quinta-feira, 31 de julho de 2008

Deixa eu contar para voces....


Voces sabiam que ja tem ''duplas'' cantando nos shows a MINHA musica CHOCOLATE??????

então.... só para voces ficarem sabendo
eu realmente não sei o que que eu tenho sabe????
se é muito TALENTO, ou se é PRESTIGIO.....
acho até que vo pedi para eles fazerem uma DECLARAÇÃO DE AMOR para mim
huahauhsauhsauhsaushaushau

ah gente,pelo amor de Deus né????? eu ja disse,vamo faze musica ai moçadaaaa.....

Essa já era.... 100% minha, registrada,documentada, assinada, ninguémmmmm pega....

Desculpem,voces nao tem nada a ver com isso...mas precisava que voces soubessesm!!!!
bjo

30 comentários:

Unknown disse...

É to com vc nessa...

a musica é linda e realmente vc é um super cantaror e compositor tbm e isto pode encomodar algumas pessoas.

bjooos.

Anônimo disse...

DASHUIODASHIDASIASDHOI
AMeeeei... haha, parabéns pelo seu TALENTO luan! Beeejo*

Anônimo disse...

Luaaan! é aqele velho ditaado: O sábio criia e o BURRO copiia! aaaaaaaaaaaaaaff --' ném seei se Burro ta seervindo! OTÁRIOOOS! é isso qe eles sãaao! um baando de idiotaas! noooossa! vo no shoow delees só praa pegaa um sapaato com o saalto alto e tacaa na cara de cadaa um! :@ maaais,luaan! daquii uns diias,se voc gravaa atireei o paau no gato,eles gravaam tbm! aaaaaai qe ódioo! maais vooc vaai da a voltaa por cimaa! eles podeem copia sua musicaa maais NÃAO a suua voooz! (6) sucesso praa vooc! e decadeencia pra elees! AHUSHAUISHUIAHU beeeeeeijo,teamo ♥

Anônimo disse...

rs.! Ah eu axo q vc tem tuudoo isso q fala nessa sua musica
maravilhosá que nen o Dono! eu fico admirada..pelo seu Talento eem sucesso :DD


te amo luuuuuuan ;D
s2

♥PaulaiNe FranciNe♥ disse...

shashahsahshas;é um grande prazer ta sempre prestigiando sua musica muito boa;e ainda por cima da agua na boca naum é mesmo!!!Te desejo todo sucesso do mundo e espero que vc continue sempre assim educado e amavel do jetinho que vc é guriizim!Beijo*

Anônimo disse...

Nuusss Luaan! PAKABÁ heein!
;X
DEssa vez eles naum vou te roubar não,pode ter certezaa! vc tem talendo,prestigio,td mais! ahuihaiuhiauhaiua raxeei d riir :P
beeijoo negO By: Suzana Michels

Anônimo disse...

Luaan.. sabe o que que é? você tem Telento e Prestígio. Sabe porque eles te copiam? Porque você é um ótimo cantor e compositor. Muito sucesso pra você !
beeijo =*

Anônimo disse...

Luan, suas musicas eles podem ate pegar mas seu TALENTO e o seu PRESTIGIO niguem vai conseguir pegar...
te adoro
bjosss

Polly disse...

Eu não acreditooo...haaa dane-se esse povo...sem criatividade ta loko é de ficar indignado mesmo..rs
e não tem nada q pedir desculpas não p/ gente não ...é bom agente saber desses bafões...rsrs
e são duplas q estão cantando? putz nem duas cabeças conseguem fazer nada??? haaa q coisa em...nem pra declaração de amor eles serviriam Luan..rsrs

mas no fundo no fundo o mais gostoso é saber q dessa vez a musica é sua excluisivamente SUA..;)

BejoO

Leticia Cannazzaro disse...

Nossa Luann ,tudo que vc cantaa o povoo robaa ,maiss faze u qe isso só provaa que esse povoo tem muita inveja de vc ,ou não tem capacidade e TALENTO pra cria uma musica descentee ;D
beijooo

Anônimo disse...

Luaaaaaaaaan
:o
SHIAHIUHA AARRASO MENINO!
isso porque quando você postou aqui que laançou ela você escreveu e deixou bem claro PRA TODO MUNDO que foi você quem fez que era documentada e tudo ela era e é SUA!
aai esses sem talento sem criatividade metido a 'cantor' que eu nao sei aonde mais tudo bem vem e começam a canta ? UISHDUIHASDUIHS É PRA RIR MESMO !
é muitaa falta de taleento MESMO !
E olha quem dera eles tivecem um POUCO da voz que você tem adianta coopia a musica e nao consegui copiar a voz? naao né ai nao adianta de nada! hahaha você é só um e ta conseguindo derruba OS DOIS ! HDHUSAIHDUIHDIASUHD voocê é o CARA! teeeeeee amo
suuuceessooooooooooooo! ♥

Unknown disse...

É isso aii guriii!!!!!!!!!
Ninguém mais pega música tua!!!!!
Parabénssss ai pela música!!!!!!!
Beijooo!!!!!!!
Amoooo!!!!!
=D

Anônimo disse...

eh isso aih.. doh o maior apoio! haushaushush.. TE AMOO BJUSSS

Unknown disse...

Luan, gostaria que você soubesse que você é único. O que for pra ser seu ninguém poderá tirar.. Você tem brilho e competência, e os que não os têm, gostam de copiar o que você faz. Mas não ligue, pois isso são apenas obstáculos que você tem que passar e que só te tornará superior a todos eles. São essas pequenas pedras no caminho que nos mostram o quão grande somos. Nós, fãs, te entendemos e sabemos que você sim tem um TALENTO brilhante, e mais, temos absoluta certeza de que sua carreira será duradoura, você se sairá cada vez mais forte, pois acreditamos em você e na sua capacidade. A tua LUZ vem de DEUS! Isso ninguém pode roubar de você!

Conte com meu carinho e minha fidelidade!

Sua sempre fã,
Bruna Rafaela.

Unknown disse...

luan te dollu muito bjjjj no s2 viu xau
te amo
te amo
te amo
te amo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Luuuuaaann

hahaha , num importa quem cante
voce é o melhor intendii
tudo um bando di burro
qe nao temm personalidade propriia
e tenta copiar os outros
essa musica ésta estourandoo
vc é SONHO DE VALSA , rsrsr
liindoo , euu aprecio seu sucesso
nao so por voce ser um rostinho lindo
por voce ser talentoso
por voce ser simpatico
e ser uma pessoa qe ira crescer muito na muisca sertaneja
olha parabeens
mesmo se eu nao ganhar na promoçaao
ja vi ta valando
para voce saber u qnto vc significa para noos ok !

sucesso luuan
voce mereçe muuiito sucesso :)
Beiijoos ♥

by: Midiiã Viitoriia

laara disse...

LUAN ;)
tudo bem?
ah não, meu Deus, esse povo não desiste nunca, ;9
se eles querem tanto sucesso, eles devem fazer umas músicas decentes então!
ah, não faltava a música 'sufoco', que convenhamos, eu detestei na voz do João Bosco e Vinicius ;@
agora outros já querem a 'chocolate' ..
acho que eles estão vendo que agora no mundo da música sertaneja, você é que mais se destaca, todos estão querendo se parecer ao máximo com você, mais não estão conseguindo, pura (inveja) --*
essas regravações de suas músicas, nas vozes de outros cantores, não tem graça, muito menos emoção, ;x
acho que eles deviam ter seus próprios estilos, e suas própria musicas. ;@
beeijos ;*
te amo muuuuuuuuito ♥

Letícia Caroline disse...

Luuaan o nome dissoo..
eh Invejaaaaaa!


ningueeeem tm taleentoo como você!



Booaa sorteeeee!
beeejuuh
;D

Leticia Cannazzaro disse...

Fala com vc pelo celular foi tãao boom

Unknown disse...

Nossa Luan que povinho idiota neh!! fala sériuu...

bando de besta com ciumes de vc q sabe fazere musicas tão lindas...
Luan to com vc nessa gurii sucesso!!
beijos
;***
Adoroo

Gaby disse...

Eles robam suas musicas, porque eles tem inveja de vc, porque eles sabem que nunca vão consegui ser igual vc, nunca vão chega nem aos seus pés...e sua musica "Chocolate" é tão boa quanto vc... xD~~

Sucesso pra vc Luan...
Te amo demais...
Meu TALENTO... ;x

G. disse...

Oal em :O
POJASDPOJASDPOSAJD;
é Muito³ TALENTO :D

Ohh Luan, tu já tens muitas declarações de amor por aê, ainda queres mais?:P

Mais realmente, essas duplas ficarem cantando suas musicas é phoda -.-'

Mais isso é sinal que tu tem um grande talento, e é esse o motivo deles fazerem isso :D


Beeijos, Te amo ♥

G. disse...

"noooossa! vo no shoow delees só praa pegaa um sapaato com o saalto alto e tacaa na cara de cadaa um! :@ maaais,luaan! daquii uns diias,se voc gravaa atireei o paau no gato,eles gravaam tbm!"

POASJDPOASJDPOASDJASPODJ; (y)'

Boa Amanda :D

iSaH♥ disse...

A Luan!!!! Vamo combina!!
Vc tem td néah!!
Pede dinheiro!!!!
kkkkkkkkkk
A musica éh sua
Espera pelo menos
uns dois anos pra dexa
os otro regrava!!! rsrsrs

Te Amo fii...
Sucess pra ti!!
Bjins

iSaH♥ disse...

Ah...
Uma declaração até q ia bem tamém!!
rsrsrs

Anônimo disse...

[i]Oi vc esta certo...
Essa música e linda ...
Adoro muitãooo vc...
Espero q vc venha aki em Goiás em Caçu de novo viu vou ficar esperando....
bjO'Sua fã de coração...♥♥♥

Anônimo disse...

Eu sei q vcs nao vao aceitar meu comentário
mais eu acho q vc nao deveria fala assim das duplas LUAN SANTANA
isso prova que elas gostaram de suas musicas
e agora só pq estao cantando suas musicas...
há algum problema??!?!?
aff menino para de se asiim !
nao eh por nda nao mais dá licença
agora só p ta fazendo um sucessinho ja ta se achando desse jeito
meu Deus
nao to brincando nao!

bjos!

Anônimo disse...

Acho que falta de criatividade to povo ta em alta... Pessoas como vc com talento está faltando no mercado!
Parabéns pelo trabalho, parabéns pelas músicas! Uma mais perfeita que a outra... E não esquenta com esse povinho que copia não, Vc é muito mais que cada um que está por ai!
Bjs, lhe amo!

jacke gostosa disse...

LINDDOO PODE CONTAR COMIGOO VIUUUU AQUI EM RIBEIRAO PRETO SUA MUSICA FAZ BASTANTE SUCESSO VC É UM SUPERCANTORe COMPOSITOR TBM TALENTOSO E ISSO COM SERTESA IRA ENCOMODAR VARIAS PESSOAS MAIS NAO LIGUE PRA ISSO VC É UNICO E NINGUEM IRA TIRAR ISSO DE VC TE AMOOO MUITOOO MESMO VC É TUDO PRA MIM NAO SO A MUSICA CHOCOLATE É LINDA MAIS SIM TODAS PERFEITAS SO VC FAZ AS MELHORES MUSICAS E NAO VAI SER NINGUEM QUE IRA TIRAR DE VOCES SUA MUSICAS JA SAO REGISTRADAS POR VC SUA VOZ É ENCOMPARAVEL A TUDO VC É UNICOOO
LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA É UNICO E ISSO NINGUEM COPIAAA MUITA PAZ SAUDE ALEGRIAAA MUITOOO SUCESSOOOOOOOOOOOO PORQUE VC MEREÇE E MUITO MAIS ESTOU ANCIOSA PRA TE VER DIA 24 DE JULHO AQUI EM RIBEIRAO PRETO...... BEIJOSS