sexta-feira, 25 de julho de 2008

Valeu moçada!!!


Queria agradecer a todos que acordaram cedo...que estavam de cara inchada na frente do radio para ouvir minha entrevista de lançamento da minha musica CHOCOLATE....
haushaushuahsua....to sabendo, vi os orkut hoje.... e fikei muito feliz em saber que voces me acompanharam mesmo cedo demais...

com certeza sem vocês, minhas fãs não estaria aqui fazend musicas, shows, radios....voces que sempre me acompanham e estão do meu lado....
Esse fim de semana dedido ele todo a voces....
obrigado mesmo...de coração....

um beijo a todos
fiquem com Deus!!!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

valeu apena acordah cedo pra te escutah na rádioo!!
foi bom escutar a sua voz logo de manhã.. hsuahsua
adorei a música CHOCOLATE [jah tinha decorado a letra.. claro todo dia escutava ela!! ]e a que vc ainda estah compondoh.. vai ser ótima!!
te desejo muitoh sucesso e tudo de bom..
TE ADORO D+
beeejos!

Unknown disse...

Parabens lindo... a musica eh linda como todas as outras... sucesso garantido....

adorooooo

bjssss

Unknown disse...

mais eh claro lindoo...valeu a pena....noooossa mto linda a musica e talz...parabéns...sucesso agora na boca do pvo a musica CHOCOLATE beeeijos
te adooro

Polly disse...

haiiii que lindooo...huashuashuash =P
é bom de mais ser sua fã sempre somos recompensadas com seu carinho...
haa e a entrevista foi ótima...tava la trabalhando ja... e parei tudo só pra ouvir a programação!

BeijO;)

Anônimo disse...

Maaais agentee acordaa ceedo,agentee faz isso tudo,pq agentee AMA² vooc e seeu trabalho! Parabéens e obrigada por existiir e nos fazer feliz com suua vooz e suuas musicas! teamo MUITO²! beeeijo e sucesso!

Leticia Cannazzaro disse...

Toduu mundoo acordandoo so pra te ouvii né Luann,faze o que fã que é fã faiz qualquee sacrificioo por vc née
beiijo

Anônimo disse...

Com certeza valeu a pena pra todos ter acordado pra tee ouuvir independente de qualquer coisa né luaaan e sempre vai valer porque eu vou estar sempre do seu lado te acompanhando e te apoiando SEMPRE porque por você vale e sempre vai vale e peena eu desejo tuuudo* de bom pra você e sucesso demais e a chocolate vai arrebeeeentar
:D
seempre aqui te acompanhando
=)
beeijo
te amo MUUUUUUITO po
:* paulistinhaa

Unknown disse...

vc tah d parabens pela musika nova..e mto linda e perfeita...!!
ti adoro muito..
sucesoo sempree!!!


bjoO

G. disse...

Ohh, eu faço isso com goosto³!
apesar do sono desgraçado!
valeu a pena, te ouvir na radio *-*

Ouvir essa voz linda, beeeeeem cedinho nao tem preço :P

Muito³ Sucesso!

Beijos, ;**

Te amoo ♥

Unknown disse...

oiee..
nos aqui de caçu adoramos te receber !!!
quando vc vai vir aki de novo??
estou doida para participar de uma promoçao do seu site !!!!
beijos tudo de bom !!!

bubalu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bubalu disse...

luan santana vc e o maior gato te amo
eu moro em sao paulo e fui em maringa na baraca universitaria so para et evr
ja te vi na minah frnete ja conversei com vc e dorei queria fazer isso mais vezes



TE AMO ♥♥♥♥♥

bjoss

Unknown disse...

Nossa Luan Santana vc nem imagina o qnto sou sua fã!!Adoro vc suas músicas...

Espero q vc brilhe sempre mais e mais!!Pq qndo Deus faz uma coisa ele nunca acaba com ela adoro sua voz!!Sou sua fã...

Me add nu orkut flavia_flavinhanantes@hotmail.com meu msn é flaviapereiradossantos@hotmail.com

Beijos nunca se esqueca de mim pq nunca vou me esquecer de vc!!Beijo 'am love you forever...

Anônimo disse...

Q NADA..... VC MERECE ISSO E MUITO MAIS LINDINHU... SUCESSO SEMPRE PRA VC E MUSICASSAS PRA NÓIS RSRSRS BJIM... TE ADORO!!!!!!!!!!