sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Aooowwww treemmmmm.....


que na farmacia não tem.....
hasuahsuashaushaushau gente vi no orkut isso e achei massa demais....
olha foi uma experiencia inesquecivel para mim tocar em Barretos.... de repente voce sobe no palco e aquela galera la olhan opra voce e começa o show o povo vem vindo e se aglomerando...
é uma coisa sem explicação...é baum dimais da conta !!!!
quero agradecer a todos que dierta e indiretamente torceram por mim...que ficaram felizes pelo ,meu sucesso...
bom fim de semana a todos
fiquem com Deus !!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Luaan, que boom que deu tudo certo e vooc gostou. Deve ter sido muito emocionante, cantar pra toda aquela galera. Eu fico muito, mais muito feliz por vooc.Ah! as fotos ficaram lindaas! =D um grande abraço pra vooc. Beeijão*

Unknown disse...

Que bom que deu tudo certo pra vc lá!!!!!!!!!!! Fico muito feliz por vc!!!!!!!!!!
Um ótimo final de semana pra vc!!!!!
BeijoooO!!!!!!!!!!
AmooO!!!!!!!
:P

Polly disse...

è deve ter sido lindo mesmo ;)

Bom final de semana p/ vc tbem!

BeijinhoOs =)

Anônimo disse...

nusSa eu fikeii mtO feliz por vc!!..Ih luan mais prepara u coração pq esse povo tdo ai foi so o começo da multidao q vc vai arrastar!!..xD
Espero q esse show em uma festa mto conhecida seja o primero d mtOs..!!!
Fike com deus!!

bjO..♥

Leticia Cannazzaro disse...

Noossa deve se uma sensação muito boa né ?
imaginaa quase 30 mil pessoas só pra te vê nossa ,isso concerteza vai traze muito sucesso pra você
Luann parabéns por tudo que vc vem conquistandoo desde quando começo a tua carreira profissional .
beijão

Unknown disse...

MEU ANJOOO!!
SABIA QUE IA SER UM SUCESSO!!!
PARABÉNS!!
TE AMO TE AMO TE AMO
TE AMO TE AMO TE AMO

TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!
BEIJOOOOOOOO!!!!!!!

Anônimo disse...

MEU ANJOOO!!
SABIA QUE IA SER UM SUCESSO!!!
PARABÉNS!!
TE AMO TE AMO TE AMO
TE AMO TE AMO TE AMO

TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!
BEIJOOOOOOOO!!!!!!!

Jéssyca Purcena disse...

Aooooow treeeem qeee naa farmáciaa nãao tem mesmoo eem ?
haha³ ameei isso ! ;)
Passeei aqui pra te desejaar todo³ o sucesso do muundo ! Pra dizeer qee cada dia qe passa seu sucesso aumenta mais e mais !
Continuaa assim feeeraa !
Vooc vaaai loonge ; se Deeus kisée, eeu tô aqui torcendo por voc!
Deixa eu te perguntar ; voc vai fazer uma participaçãao no programa Terra Nativa?
Beeeeijo '
Tee amoo Homeem Melaancia ! akoskopakasp³

Unknown disse...

oiii vc é lindo meus parabéns ja é um grande sucessoo!!!


arrasou em Ponta Pora dia 02/agosto eu sai d Dourados para ver vc cantar e nao m arrependii
por favor vem fazer um show em Dourados !!bjss

Anônimo disse...

Agoraaa GUEEEEEEEEEEEEEEEENTAA NOOOIS neeeh Luaaaan? AHSUIAHISHAUIHUSIHAUIHSUIAHUISHUAUHSHAUISHUAIHSUIHA ;x te amoo,sucesso! :D

Anônimo disse...

Todos torcemos pelo seu sucesso....
Mais vc tem q dar o valor pra todos e principalmente para suas fãs néh...como eu!!!Meu Sonho é chegar perto de vc tirar algumas fotus com vc te abaçar enfim,já fui em dois shows seu aki em mju mais nennhum tive a oportunidade de nd!!!=(Entaum aprenda a dar valor em todos como eu!!!pq c naum vc naum vai conseguir nd com seu jeito orgulhoso de ser....flw..mais Eu...
Te Amo**
bjoO**
sucesso=)

naty ;D disse...

Luaan parabeéns pra ti guri :)
que bom que deu tudo certo em Barretos.
continue assim qe tu vai longeeeeeee menino :D
sucesso!

natanielly disse...

luan,saiba que onde vc estiver deus estara com vc e tudo dara certo em sua vida posi vc merece e raro ter pessoas famosas como vc se importanto com os fãns.. isso e muito legal e sendo assim que vc vai longe bjoss e se cuida anjo