sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Chegou o fim de semana...


Mais um fim de semana...
amanha tem show em Maracajuuuuu....
eita de baum heim.....
essa semana começou os shows nas escolas na promoção do jornal Diario do Pantanal, fomos em 2 escolas
foi bem legal..... e tem mais heim....aproveitar e falar que quem ainda nao pediu pra diretora da escola q mande e-mail ou acesse o jornal www.diariodopantanal.com.br
bom é isso....
dxa eu comenta um trem aqui....a comunidade minha no orkut do homem melancia ta bombando né?
hausahsuahsuhasuha....voces gosta de zua mesmo..... vo começa a usar calça larga nos shows hasuahsaushaushausa
beijooooooooooooooooooooooo
fuiiiii

35 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaah mais daai num vai ter graça se vc usar calça larga...neh meninas???
hauahauahau
brinkadeira Luan

Bom fds moçinho e ótimo show em Maracajuu!
beeeijos
;***
Amoo vc

Polly disse...

é showzim em maracaju...se Deus quiser vou estar la...!
haaaaa...não vou sair de Dourados para ir te ver com calças largas poxa? num vai fazer isso com comigo! tem q ser bem pertadinha sabe?;P hauhsauhshash

to te avisando não coloca calças largas porq se não vc vai sai de la só de cuéca!kkkkkkkkkk
brincadeira xD(mas o caso é sério mesmo rsrs) =P

Beijão
sardad! ;)

Anônimo disse...

eiitah polly concordo com vcC!!
Eh isso aii luan experimenta sai d calça larga pra vc V..kkkk
Poxxa vai escond o q vc tem d melhor pra mostraA?!?..kkk..Alem da sua voz eh claroO!
Baum mais c for pra gentii t v d cueca pod i d calça larga siimm!!kkk..!!
Luan num fika bravu cumigo naum tah?!?..eh brinkaderinha(Mais e a pura verdade)=D..Naum leva a mals naum!!

Baum show pra vc amanhaA!!
Vaim cum deuss moço lindu du meu ♥!!

Beijos e ti adoroO

Lais disse...

calçaa largaa? o.O
ahh naum Luann!
vai acabaa c/ uma das atrações do teu Showw gurii! xD
ksopksposkspos
comunidadee bombandoo pq mtaaa gentee concordaa!! dhsihdihdishi
mas o importantee é teu talentoo na musicaa né msm?!. ").

Boom Shoow em Maracajuu!!
BjOo i fikaa c/ Deus! =D

Anônimo disse...

Eita Luan... showzinho aki em Maraka vai bombá hein...

Mais por favor, naum vem de calça larga naum.... hehehehe


:)


Bjinhuxx!!!



Amoo D+++

blog de lingua portuguesa disse...

eu concordo com o Luan
vamos trocar todas as calças dele por largas...tipo akelas de skatista sabe????
que aparece o começo da cueca assim
ahsaushaushaushushauhu
mas quem ve até pensa heim lu???? voce de calça larga ....afff.....
eu nao deixo subir no palco...kkkkk
bjo
amo

Unknown disse...

Dando um complemento noq a jan falou:Jesuiiis Jan até com a calça de skatista ia ser uma tortura pq se ia aliviar de um lado ia torturar do outro rsrsr...

Mais ele continuaria lindinho do mesmo jeito.

Bjooos=**

Leticia Cannazzaro disse...

Ah,calça largaa?
faiiz isso não ,vai se uma decepção pra gentee ,imaginaa homem melancia com calça larga .
beijãoo.

iSaH♥ disse...

HsuahahUHASuah
Num faz isso ñ NéiN!!
Num éh td mundo
q tem esse bagageiro!!
=:-P
E a calça pertadinha
ta bunitinhaa!!!

Boa Sorte hein Luan!!
Maracaju vai bomba!!
BjÔos T Adoro
Mesmo sem vc responde meus
recados e depoimentos
e comentarios!! rsrsrs
Té+

Anônimo disse...

Luaaaaaaan! néeem adiaaanta troca agora nãao! agentee ja coloco o apelido,e agentee ja sabe da suaa saúdee naqelee lugaaar ! ASHIAUHSUIAUSUIAHUISHAUIHSUIAHUSIHAUISH ;x intãao,melhoor ficaa usaando as apertadinhaas meesmo! ;P AUSHUIAHSUIAHUISHUIAHSHUAS boom shoow em Maracaju,e a comunidaade... vooc teem é qe agradeceer as meninas GENIAAIS qe inventaraam esse apelido! AUSHUIAHUSHUAIHSUHAUSHAUHS agoraa caabo "gurizinho" é só "homeem melancia" hahahahahaha (666 ée melhoor neeh Luaan? fala a verdadee! =P
por falaa niissso! vooc deviia eraa agradeeceer aee no bloog agentee! por qe aee vooc ficaa ainda MAAIS CONHECIDO! ;P UAHUSIAHUSHUIAHUSAUISH ;x
beeeijãao mooço! {HMP}*

Anônimo disse...

Eu que fiiz a camuniidadee
xDD
haaa paraa ai nun vaii te mais gritaria quando vs canta: "..vai vai requebra rebola cintura chega mais pra cá .."

AHAUSHUSHAUSHAUSHAU'

Ta Faltando só a Jance a Mulher Jaca

UAHSUAHSUAHSUHSUHSU'


beejoo Luan

Sucesso !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

LUAN VC VIRIA AQUI NA MINHA ESCOLA AQUI EM ARAUCARIA PARANA
SERIA BOMMMM DE MAIS

Anônimo disse...

aaah Luaan, nãao começa a usar calça larga nos shows nãao! Homem melancia com calças largas não dá ceerto não. A gente fica te zuando mais é com carinho, o q é bonito é pra ser comentado! e a gente comenta mesmo! BoOa semana pra vooc! BeeijoO*

Unknown disse...

Luaan Santanaa ;)

Você teem celulaar?
Pega u meeu ~>99145597

Queru falar cum você !

Beiijos tiamo ♥

Anônimo disse...

Luuuan meu lindo, estou te esperando aki em murtiiinho denovoo, seu show tenho serteza qe vaai bombaarr , teaamooo demaiiis meu lindooooooooo' pegah meu n° 84314551

Unknown disse...

TEAMOOOOOOOOOOOOOOO

MaiizaFraile disse...

teamo luuan~

MaiizaFraile disse...

[red]VOce canto essa Musica pra Miim ;x

Anônimo disse...

aaaaah não calça larga
nu vai ter graça
to brincando
não importa se vc estiver de
calça larga ou não
meu carinho por vc será sempre igual
te adoro
Beijão

Anônimo disse...

aaaaah não calça larga
nu vai ter graça
to brincando
não importa se vc estiver de
calça larga ou não
meu carinho por vc será sempre igual
te adoro
Beijão

opps o anõnimo foi eu quem escreveu tá

Unknown disse...

ñ vai te graça mesmo!!!!!!
as mininas naum vai gosta nd pelo contrario os homens vão adorar q vc use calça larga!!!!!!!!!
uahsuahsuhsu
bjo

lukiinhas costa disse...

Eeu asho que o Stylo que ele se veste não tem nada a ver com Sertanejoo essas calças beem acolhadas '
opps sou EMO maiis tambéem não uso calças tão apertadaa como ele poow mais é fhoda essas calças adoroo!
Vllw aê glr '

K@U@N disse...

lua eu te amo de verdade isso nao e amor de fa...


...e amoar de 1 coraçao que te ama

sabe porque?

porque voçe me coquistou

agora voçe emeu destino


-me deu carinhos e foi embora

o mundo parou para min quando eu te vi e depois disso nada mais importa ...

a nao ser eu e voçe

Unknown disse...

Luaaaaan *-*
caara,as melhoores musicas,melhor voooz *o* adooro voce,so sua FÃ ;P

• keell disse...

Ai de você que me coloque, uma, UMA se quer; calça folgada ¬¬

Gostamos da zuada, mas gostamos dela com você *-----*'

Amo amo amo, você mew! *-*'

Fc TÔ De Cara Coom Vc !!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fc TÔ De Cara Coom Vc !!! disse...

não Luan nem me coloca uma calça larga..
beijos:)
saiba que eu te amo muito tah bom meu amor♥

Fc TÔ De Cara Coom Vc !!! disse...

não sei viver sem vc
vc e minha vidinhaa
que eu ainda vou ganha seu coração
..
te amo mais que tudo na minha vidaa
vc sim e o amo verdadeiro♥

anaah santana disse...

Luan eoO te amoO muitoO
e venha oq vier
eoo vou estar
pra sempre com vooc!

Unknown disse...

oi luan eusou maior fã d tu cara adoru vc te amo





eu acho vc muito muito lindo sex



bjs gatinho







amu vc

Anônimo disse...

LUAN você é o meu homem melância!!!!!!!!BEIJOS!!!!!!!!!TE AMO.Sua fã Naira de Paranaíba

Anônimo disse...

rafaela'' silva de manaus *-*
luan quero que vc saiba que eu te amoooooooooooooooooo muitão meu anjo sou fà EU TB MIM CONCIDERO COMO SUA Fà Nº1 EU NÃO UM DIA QUE EU POSSA REALIZA ESSE SONHO SOU MUITÃO BONITA TE AMO NUNCA ESQUEÇA DE MIM BJSSSSS NA BC*-*

Unknown disse...

KKKKKKKKKKK BERRO

Unknown disse...

KKKKKKKKKKK BERRO