terça-feira, 15 de julho de 2008

CHOCOLATE....


Luan Santana - Chocolate
(Luan Santana)

De chocolate nosso amor é feito
Então não tem jeito
Gruda em mim
Isso não é só CONFETI, me abraça...enlouquece
Meu vicio sem fim
ALÔ DOÇURA...isso é mais que uma SERENATA DE AMOR
Com você tenho a SENSAÇÃO que nosso LANCY é pra vida inteira
Seu olhar me desperta o mais doce sentimento
Meu PRESTIGIO é estar com você e pedir sempre BIS
Você e mais preciosa e bem mais brilhante que um DIAMANTE NEGRO
Penso em você todo tempo
Com esse seu TALENTO de me fazer feliz
De chocolate nosso amor é feito
Então não tem jeito gruda em mim....
Isso não é sóCONFETI
Me abraça enlouquece
Meu vicio sem fim!!!!


COMPOSIÇÃO,ARRANJO,REGISTRADA,DOCUMENTADA TUDO POR MIM.... rsrsrsrs
logo logo por ai!
bjoooooooooooooooo

19 comentários:

Anônimo disse...

hahaha commo sempre perfeita , nao é de se estranhar né afinal você quem fez *-* e com certeza como todas as outras é sucesso na certa e agente pede todos os dias pra que deus te ilumine , ilumine sua carreira e sua vida ! Porque com certeza por voce vale a pena ;p agente te ama muito apesar de vc esnobar HAHA nao esquece tá ? queremos que vc continue sempre indo cada vez mais longe sucesso ! beijos Amanda Carvalho e Dani Paulistinha ♥

G. disse...

Gostei da foto, me deu fome :B

HAHA² Musica muito boa (y)
com certeza outro sucesso qe vem por aê :D

"COMPOSIÇÃO,ARRANJO,REGISTRADA,DOCUMENTADA TUDO POR MIM.... "
Qee talento hein, só podia ter vindo de "Luan Santana"

AÔO garotãao responsavel hein :)
OPJSAPODJASOPD;

Beijãão ;**

Te amo³ ♥

Unknown disse...

Nooooooooooossa que letra linda como sempre suas musicas são perfeitas!!
beeeeeeijos Luan!!!
By:Isabela!♥

laara disse...

LUAN !
Ai que musica liindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa; to loca pra escutar ela já. ;D
A letra é profundamente tocante, e bem inspiradora *-*
Com toda certeza, vai estourar em todas as rádios por todo o Brasil; ela vai te trazer muito mais sucesso! =D
Tudo de bom a você, e sua família.
Super beijo ;*
Fica com Deus!
te amo muiito (ll)

Keeeélly disse...

Qm tem talento eh otra coisa né!!
heuhue
Adoooorei a musica!!

nao q eu seja viciiio em chocolati

pergeito neh!ahhaha


beijo beijo

Congratulations!

Letícia Caroline disse...

kkkkkkkk..

Ameeeei..
maas o unicoo problemaaa..eh q se eu ouvir elaa dmaiis..
voou acabar ganhandoo uns kiliinhoos neeh!

;P

Ótiimaa composiçãao
poor issu q euu digoo
Vc teeem talentooo..
vaaaii loongeee!

Beeeijooos
Amoo sempreee!

Anônimo disse...

HAHAHA... Adorei!!
Eh perfeitah a música!!
Tinha que ser o Luan... ki eh um menino cheio de talento!!
Sucesso =D
Bjuss

Anônimo disse...

Genti da licença ..
eu ja ouvi esta musica em primeira mão
uhsauahsuahs

néh max ;D

Beeejo

By Gécika Rabbit

Leticia Cannazzaro disse...

Linda a musica como todas né Luan!
tomara que faça muito sucesso como todas as outras suas !
beijoo e TUDO de bom pra você

Polly disse...

LUAN vc fez o q diria de um "TAPA COM LUVA DE PELICULA" em?auhasuhas

adoro seu jeito ironico...rsrsrs=P

Sem duvida a musica ficou ótima que letra legal em!! Vai ficar super facil de todo mundo aprender !vai ser uma "delicia" cantar éla por varios motivos... um deles é saber q só vai ser na sua voz q vou escutar ;)

BejOoOoO

Unknown disse...

lindoooo... parabens.... a musica eh linda... mtooo sucesso... bjao

Mariana # ) disse...

Com certezaaa.. outroo sucessoo que veemm po aeww.. !

Anônimo disse...

Nossa adorei a música liiiiiiiinda como tds seus outros sucessos tmb foi feita por quem né,só podia ser LUAN SANTANA,TE ADORO BJSSSSSSSS...

Anônimo disse...

luan vc é o novo gatinho do meu coraçai vc como todas musicas que conpos é perfeito e d+

bijos de uma fã que te
ama viu

karla disse...

sa musica linda, perfeita e maravilhosa como as outras e como vc tb luan vc e muito lindo eu gosto muito das suas musicas bjinhoss!

Anônimo disse...

luan meu amor eu so tua fã essa musica e maravilhosa meu deus eu amo d+++++ ela tchau eu te amo e adorei te eschever

Anônimo disse...

nossa eu amu todas as su musicas mas a q eu mais amu e a chocolate sou sua fã d carterinha bjos te amuuuuu gata <3

Unknown disse...

EU AMOR TODAS AS MUSICAS D LUAN TE ADORO .............

Anônimo disse...

luan eu adorei essa musica do chocolate escuto ela todos os dias xau um beijão.