quinta-feira, 17 de julho de 2008

Conheçam a CHOCOLATE....


Moçada....
ontem passei muito tempo em estudio terminando a minha nova composição...
mas ela esta pronta e esta esperando voce para fazer download ...heheheheh
Espero que voces gostem, pois ela é a musica mais gostosa do Brasil...!!!
http://www.4shared.com/account/file/55581130/b9cc2755/CHOCOLATE_-_LUAN_SANTANA.htmll

Um beijo a todos....
Amanhã show em Maringá no Aquaticus....
bjoooooo

e depois me contem se gostaram ou não.
a opinião de você é importante demais pra mim.
=D

40 comentários:

Unknown disse...

Hum... música perfeita!!!!!
Beijooo!!!!
Amoooo!!!!
:)

Anônimo disse...

Nossa Luan a musica tah perfeitaa!!Linda!Mais uma vez parabéns morço!!
beeijos
;***
AmoO!

Unknown disse...

Nossa Luan a musica tah perfeitaa!!Linda!Mais uma vez parabéns morço!!
beeijos
;***
AmoO!

Anônimo disse...

Como SEMPREE² peerfeeita! Taa de Parabéens! (: E qe veenhaaam maaais neeh? \õ/ qe CONCERTEZA vãao ser um estouroo como as outraas! =D muuito sucesso pra vooc! ;* te amo muuito ♥

laara disse...

LUAN !
PARABÉNS, a música está perfeita ! *-*
profunda, tocante e marcante,
aa, com toda certeza ela vai estourar como um grande sucesso! ;D
tudo de bom em Maringá, que o show seja perfeito!
beeeijo ;*
fica com DEUS.
te amo muuuuito.

Unknown disse...

PERFEITA !
Com certeza vai ser o maioor sucesso, um estooouroo, como as outras !
Que lhe traga mais sucesso !
Ameeei!

by: Hortência Purcena e Nathani Purcena

G. disse...

PERFEITA³
Musica muito boa!
Realmente, a musica mais GOSTOSA do Brasil :P

BEIJÃAO, tudo de bom!

Tee amoo ♥

Anônimo disse...

q má influenciaaa
depois suas fãs vao aparece tudo gordinhaa uhsuahsuahhus

bouaaaa!


beeejo

Leticia Cannazzaro disse...

LINDAA *____*
Ai é muito linda Luan ;D
ah i agente a montaando um fã clube seu sabia!?
ai agente já ta montanu um grupo pra i pra costa rica vê o show ;D

Polly disse...

Ficou gostosa de mais....haushuahs=D
Hooo trem baum em..ameii...
gostei muito!

BeijOoO

Letícia Caroline disse...

Luanziinhooo..

Perfeeeitaaa como as outraaas..
daakii uns diias taa na bok doo povo..crtzaaaa!

coontinuoo dizeeentoo:
Vc tm O talentooo!

nasceeeu praa issu..

Ótiimoo shooww praaa vc viu
fikeee coom Deuuuss..seempree!

Beejuuh
Te amoo!

Unknown disse...

te amooo Luaan..
jah até decoreei a música novaa..
uahsushauhs
te amoooooooo
te amoooooooo
te amoooooooo..


;D

Anônimo disse...

ela é muito boa...............amei ela.........bjs....

Anônimo disse...

Música PERFEITA ;D

Tá de Parabénsss

Beeejoo
Te amoo mtooooo ♥

Unknown disse...

Marcinha Santanaa

muitoo lindaaa a musicaa perfeitaa de mais gurii
muita famaaa pra vc se cuida te amoo♥

Anônimo disse...

Luan Nós aqui de Terenos amamos vs !
Sempre qe vs vem aqui éh Casa lotada !
Por isso sempre qe quiser apareça por aqui sera muito beim vindo !
e com vs temos a Sensação qe nosso Lancy e pra vida entera ~~ ♥
Te amamos

Anônimo disse...

Ow música mais Gostosaaaa...Luan.. Perfeita a música....
Ameiiii D+++++

Parabéns e muitooo SUCESSOOO...
XD
Bjnhuxx!!!!

Jéssyca Purcena disse...

Luan! Eu vi sua postagem ; quanto a música copiada não liga não! O bom é que pode ter certeza que nós suas fãs ao ouvirmos a sua música com outras "duplas" a gente vai fala que a música é sua e que foi você quem fez! A música é um sucesso Luan! Eu jáa decorei! ;)
' Isso não é só confeti me abraça enlouquece meu vício sem fiim ..
Te amo Luan! ♥

Letícia Simões disse...

Oieee!
Luan, você é demais!
Conheci sua música "chocolate" hoje, e vicieii!
Sou de Bh e não conhecia seu trabalho! Mas depois que conheci, ah... viciei literalmente!
Parabéns mesmo!
Te ouvir é bom demaiis!
Show em BH logo, viu?!
Continue assim, isso é um dom!
Bjão.

Anônimo disse...

nuss LUAN com vc é lindo mas lindo ainda pessoalmente!!
já sei essa musica de decor sautiado!!
bjuss
te amo
te amo
te amo
te amo

Unknown disse...

amo vc de maisss!!! sem noçaum!!
sei todas suas musicas de cor e saltiadoo!!tmbm podera , só escuto elas u dia inteiro!!! bjinhusss!!!

Anônimo disse...

Bom akê sou eu denovo Amanda Larah deve ter se perguntando o q essa loka tah pensando q soh existe ela de amanda larah?auhsuahusa pois é sei q não é facil lembrar nomes de fã!
maisss kero q saiba q vou fika emplorando te nxendo ateh vc vim pah Curitibaa!
tá tá meu pedaçinho de chocolate amanteigado!
beijoooss te gosto

Unknown disse...

Nossa parabésn Luan por esse talento maravilhoso ...
vc é lindoO D + GURIZINHO LINDO
continue arrazando parabéns bJoo ... Te amOO! adoro suas musicas...

Anônimo disse...

Música perfeeitinhaa!!
Parabéns!! Muuito sucesoo pra ti guri; 6/6 to lá JUnifest Londrina

VOOCÊ É MEEU VÌCIOO SEEM FIIM!!! :)


Amoo ♥

Unknown disse...

Oie Luan passando só pra repetir + uma vez e quantas vezes preciso q vc é lindOO ...
Parabéns pelo sucesso
todas suas musicas são lindas e claro asmais gostozas do brasil kkkk
=)
♥♥I love you ...
fica com Deus sucesso ...
te amOO lindOO ...
BjOO e um forte abraço...

Unknown disse...

oi luanzinhuuuuuuu
você é lindo igual suas musicas
você é raio de saudade meteoro da paixão...
amo você,a menina que tiver seu coração é muito sortuda pois um gato igual você não em qualquer lugar
te adoluuuuuuuuu
mocinhu bjão!!!
MOTUCA SP
MSN:jaqueline.motuca@hotmail.com
linda.motuka@hotmail.com

jessika disse...

Luan adoro mto vc todas suas músicas marcaram um momento da minha vida suas musicas sao lindas de mais.Te amo mto gurizimho mais que perfeito. Bjos

Unknown disse...

Oiiie Luan..Tudo bom?
Essa música é simplesmente perfeitaa!
Amo elaa!:)


Beijooss
Muito sucesso nessa carreira linda!

Amo-te!

Unknown disse...

Luaaaaaaaaaaaan..
essa música é SIMPLESMENTE PERFEITA!
Amoo elaaa^^


Continue brilhando viuu?!
Beijãoo..
Admiro-te muitooooo, mesmo!

Unknown disse...

Luaaaaaaaaaaaaan..
MÚSICA SIMPLESMENTE PERFEITA!


=)


BEIJÃO!

ADMIRO-TE MUITÃOOO!

CONTINUE BRILHANDO!

Anônimo disse...

ADOREI mas a minha musica prefirida e meteoro. bjs!!!

Unknown disse...

Luan vc é perfeito!!
Suas músicas marcaram e ainda marcam mto a minha vida!
Sou louca pra te conhecer pessoalmente!!
Te amo*

Unknown disse...

Parabens moço bonitoo pelo sucesso fui num show seu la em Apucarana -pr e fiqueii apaixonada por vcc

Tee amoo ♥ Luan Santana ♥

Anônimo disse...

\o/Musica linda ta de Parabens*_*

Beeijos! Te amo♥

mily disse...

♥ luan♥vc para♥mim é tudo♥desde o momento♥que eu ouvi tuas músicas♥me apaixonei pela tua voz♥meu coração vibrava quando eu♥escutava na rádio♥próxima música♥LUAN SANTANA-O GURIZINHO♥nossa meu coração ia a mil♥eu ligava toda hora♥ná rádio pedindo suas músicas♥mentia meu nome♥só para vc LUAN♥ficar no topo♥das músicas mais pedidas da rádio♥e eu ainda faço isso♥última vez ganhei♥para escultar cinco músicas suas em sem intervalo♥nossa pirei né♥aaaaa só para vc ter uma ideia♥tenho 3 cds to de cara♥ se um♥furar tenho outro rsrsr♥ quando vc fez show aqui espalharam♥posters seu pela♥cidade♥depois que aconteceu o show só esperei♥amanhecer o dia eu e minhas amigas fomos todas pegar os posters ♥luan só para vc ter noção do quanto eu e minhas amigas te amamos♥pixamos a avenida♥com teu nome escrevemos♥LUAN SANTANA AMOR ETERNO♥aaaaaa aqui em tangará da serra-mt ♥ninguém chama nós pelo nome♥chamam nós de♥luan santana♥ou♥luanzetes♥a gente se acha rsrs♥ser chamada pelo teu nome LUAN é uma honra♥

LUAN MINHA HISTÓRIA E DAS MINHAS AMIGAS É MUITO GRANDE
NÃO DÁ PARA CONTAR TUDO AQUI, DARIA UM LIVRO E FALTARIA PÁGINA PARA ESCREVER

♥LUAN te desejamos todo sucesso do mundo vc mereçe, e estaremos com vc sempre, e estamos esperando vc novamente em TANGARÁ DA SERRA-MT ♥

LUAN SANTANA AMOR ETERNO ~♥~♥~♥~♥

Unknown disse...

oiiiiiiiiiiiii
pq vc nao chama morenas no palco so loiras?Principalmente na hora da musica CHOCOLATE?

Thais disse...

Muiitoo linda a sua musica!
Te Adimiro demais...
Beijöo ♥
BY: Thais'

Anônimo disse...

AMOOOO VC MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA LINDO , PERFEITO EU SEREI SUA FÃM ATE A MORTE QUE ESPERO QUE NUNCA CHEGUE.....TE AMO ESPERO UM DIA TE CONHECER É O MEU SONHO , E MAIS UMA VEZ TE AMO MAIS QUE TODO MUNDO NESSE MUNDO.

Unknown disse...

Nuss música perfekt....
todas suas musicas são lindas vc é d++ Luan!!!AmuUh vûxê!!

Bárbara Fantin disse...

Oii Luan
Essa musica é perfeita tanto quanto as outras amo suas musica e vc tbm
Beijo mi liga...
!!!