domingo, 6 de julho de 2008

Em Campo Grande!!!!!


Em casa hoje....
depois de uma semana inteira viajando cheguei hoje em Campo Grande, passar o dia em casa curtir meus pais, minha irmã... descanssar um pouco,
Mas isso é só até amanhã cedo....rsrsr
pois pego estrada para Ribeirão Preto- Sp, onde fico a semana fazendo divulgação para radio e tv de lá e de mais algumas cidades da região.
Quero agradecer a todos que foram aos shows desse fim de semana, obrigado pelo carinho, pelos presentes, vocês são muito especiais para mim.
Um bom domingo a todos e um ótimo começo de semana.
beijo

16 comentários:

Anônimo disse...

Luaaaaaaaaan! MUIIITOOO obrigadaa por vooc teer mandadoo um beeijo praa mim! Maais;eu néem te pergunteei láa no jantaar: Voocê gosto da cartaa de metroo? aaaah! no shoow qe vooc vaai ter em Mineeiros - GO eu vôo! Poode ter certezaa qe eu vo ta lá na frentee cantandoo TODAS as suuuas musicaas e gritaandoo feeito umaa louca! AJIHAUHDUHUERHFUE² teamoo muuito! add aêe no msn: amanda_macedo12@hotmail.com
beeeijãao e sucesso!

laara disse...

LUUAN !
ai que liindo *-*
tenho certeza que vai dar tudo certo nessa semana pra você; todos iram adorar você e suas músiicas ! =D
TUUDO de boom a você, e a toda sua família; e que cada vez mais, você conquiste mais espaços na mídia, e ótimas oportunidades de trabalho! ;D
Super beijo ;*
te amo muito (lll)

Daiana disse...

Luan amei seu show em Caçu, espero que volte... Bjos. Te adoro

Unknown disse...

Luan como pode ser tão encantador... Em questão de alguns minutos conseguiu transmitir tantas coisas boas.
São vários pqs q aos poucos vão encontrando respostas. Bom fico feliz q já esteja em tua casa, afinal nada melhor e estar com pessoas q amamos e nos fazem bem.
Que essa semana q se inicia seja bem produtiva, mais q passe rápido trazendo vc novamente pra CG rsrs...

Um super beijooo fique bem.

Anônimo disse...

Luann ,mais uma semana corrida em ;D,ta ficandoo burges em já no estado de SP ,todo sucesso pra você Luann
beijoo
add ae:leticia.l.c.c@hotmail.com

Anônimo disse...

Luaaan..Concerteza seu Fds fooi muito agitadoo..neeh..Mas vidaa d famosoo eh assim msm..Eu eh q tenho q agradecer a kda momentoo q passei coom vc..Ótimaa semana praa vc..Fike coom Deuus..Tii amoo Lindoo! By: Letícia Caroline

Keeeélly disse...

ehuehueiheui

Q bom , afinal todos merecem descanço ate vc!!

shaushaushausia

Otima semana pra ti

beijo!

Unknown disse...

Seuuu show em Caçu foiii perfeitoo!!!!
Ohhh guarda com carinho o anel, tah!!!!!
Seu show concerteza foii emocionante, eu ameiiii!!!!!!!!!
Seu repertório ta perfeitoo!!!!!!!
Vc está cada vez melhorr!!!!!
Como te disse no camarim: SUCESSO!!!!!
AdoroO*!!!!!!!!
=D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Seu show em Caçu foi muito bom!!!!
Gostou da carta???? Apesar de ser muito pequena foi feita com muito carinho, sapinho e o terço que eu te entreguei depois do show dentro do camarim guarda com bastante carinho!!!!!!
Beijoo!!!!!
Muito sucesso!!!!
Amoooo muitooooo!!!!!!!!

Mariana # ) disse...

Luaaaaaan...! seu show aki em caçu foi perfeitooo...
nossa você cantaa muitoo.. espero que volte mais vezes akii. vou acompanhaar seu trabalhoooo e seuu SUCESSOO.. eperoo quee possa se te verrr a todoo ladoo. na tv eee tall... vc tem muito talentoo e e lindoooo..nossaaa lindo msm,!
num pude escrever a carta para o jantar de caçuu poiss houve alguns problemas de saude em minha familiaa, mais como pude ir aoo showw aproveiteii o maximooo..vc e otimoooo .! esperoo que faça sucesso cada vez maiss.. vc e muito simpaticooo.. .!
add aêe no msn : mariana_maryoliveira@hotmail.com
beijãOO.. sucesso sempre.!! ;X

Anônimo disse...

Luaan (:
Boa sortee lá em SP, vai dar tudo certo por lá, tenho certeza ;)
vais conquistar mais novos fãs!\õ/

Tenho fé qe tu vai fazer muito sucesso lá!
Tu merece garoto ! :D

Beijos, te amo ;**

Anônimo disse...

AHhh....huiuhui
Descansar é sempre bom né...
Mas ó...gosto muitO muito muito de vc, te admiro muito!
Vc,suas músicas,sua voz nossaa naum há nada melhor
Tudoo de muito Bom pra vc
Muiitoo sucessoo...
ahh ii tamu com vc na campanha do Terra Nativa...BOA SORTE
bJoo
AMúúÚ mUITooo!!!!!

Anônimo disse...

Oi Luan!!Amo mtu vc keria tanto ti conhece mais vc naum para aki em campo grande,keria q vc soube q eu ti adimiro mtu,q eu ti amo mtu..
sucesso pra vc ti amoooo..

Unknown disse...

linduu!!!

Unknown disse...

Luuuannnnn vc eh mtoooooooo legal,lindoo e canta de maiss.Tenho certeza que vc vai fazer mto sucesso que Deus vai ilumina sua carreira!!!
pq se depender de mim e de todas suas fãs vc vai longe ainda!!
beeeeeeeeeeeeeeeijãoooo sucesso guriii!!