sábado, 5 de julho de 2008

Hoje em Caçu - Go


cheguei agora pouco aqui na cidade de Caçu- Go, onde logo mais a noite faço um show la no Gremio e espero todo pessoal da cidade lá.
Gostaria de mandar um beijo especial a todos meus fãs que deixam recados aqui no blog e no meu site tbm www.luansantana.com.br e principalmente para Fernanda, Amanda, Mariza e Jéssica aqui de Caçu que estão sempre ligadas e deixam recados no meu site....
A todos vocês obrigado pelo carinho e até logo mais a noite.
beijooooooo

20 comentários:

Anônimo disse...

Passando dxa um bjinho
te amo

Anônimo disse...

oooii luuan! :) ahh só viim aqui pra ti fala que eu desejo muuito sucesso praa vc seempre! fika com Deus! :D - beejos, Gabi - Maracaju, MS

Unknown disse...

oi luan!*-* so vim dizer mto sucesso e q suas musicas sao perfeitas e vc tbm bjOo te amo (L)

laara disse...

ooi LUAN ! ;)
vim te desejar muito mais sucesso, e que de tudo certo no show de hoje!
fica com DEUS!
Super beeijo ;*
teamo.(lll)

Anônimo disse...

oi Luan...
lindo seu blog viu?
saiba que sou sua fã e amo demais voce.
fica com Deus.
bjo

Keeeélly disse...

HAuahUAHua


otimooo Showww
;)


beijo beijo

Anônimo disse...

Oii Luan..
passei para te desejar uma ótima noite! xD

Polly (que te entrevisto em Ddos)
BejOs

Anônimo disse...

Luan e a carta de 120 metros que vocÊ recebeu da amanda?É ela mereçe um beijinhoo especal sim ;D

beijo

Anônimo disse...

Luan e a carta de 120 metros que vocÊ recebeu da amanda?É ela mereçe um beijinhoo especal sim ;D

beijo

Liliane disse...

Luan..
Suas musiicas sao perfeiitas *
desejoo muiito sucesso pra vc!!
--> amoo vc <--


beejoo lindoo (L)

Anônimo disse...

Ooi Luan!
Passei pra dizer que desejo que seu sucesso nunca se akbe somente multiplique...e dizer q AMEI o show...foi tudo de BOM...e que eu possa prezencia muito mais shows seu...todo sucesso do mundo a ti...
fik com DEUS!
BjoÓhSs...
AmoOh!.

Anônimo disse...

Oi Luan obrigada por lembrar de mandar um beijo especialmente para mim no seu blog.Você gostou do coração que dei para você no hotel? gostaria de te pedir se você pode mandar um beijo para Andressa,Vilmar Filho e Kamilla que também são seus fãs...
Um grande beijo de sua fã FERNANDA..Caçu-Goiás. TE AMOOOOOOOO!!!!!!!

Anônimo disse...

adorei o seu show aqui em caçu,
vc leu a carta que eu te entreguei la no hotel?
abraços de sua fã kamilla sousa teixeira que te adora muitooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Luaaan! obrigadoo peloo beeijo praa miim! :D muuitoo sucesso ! teamo.'

Unknown disse...

Nuss..Luan ameii o seu show em caçu...te desejo todo sucesso do mundo!akele dia fikei loka..kkk tda hora ia lá ver vc!
Vc é muito mais lindo pessoalmente e canta super bem!!!
TiiAmooLindoooo...

Anônimo disse...

oi eu gostei muito do seu chow de caçu vem de novo a qui eu estou te esperandoa qui de novo no cccccccccccaaaaaaaaaaaaççççççççççuuuuuuuuu.............

Unknown disse...

oi Luan Santana, viemos desejar a vc, muito sucesso, em sua vida, q continue sempre essa pessoa carismatica q é vc.
abraço

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi,luan passei pra ti deixar um grande beijao pra vc meu morzinho lindo,meu meteoro da paixao,é amor dimais da conta,luan ti amo,muito,e sempre estarei aqui no sue blog pra deixar um beijinho viu meu amor.meu vicio sem fim:luan beijos grandes,de sua fã maluca suelen:

Andressa-h-tinha disse...

OIIEE Luan
estou passando pra te desejar um ótimu dia!!
e pra dizer q vc é TUDOO DE BOM!!
O melhor é claro né!?!?
TE AMULLL MUITÃOOO!
bJÃO


Andressa e Helen