quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Pegando estrada....


E ae....como vao voces?
entaum...mais um fim d semana chegando e mais estrada pra pegar...
amanhã tenho show em Brusque- Sc... e tbm tem o show da dupla Fernando & Sorocaba....acho q vou dar uma palinha com eles tbm...vamos ver se da certo...por falar nisso voces viram o video da musica que eu cantei com Jorge & Mateus em Ponta Grossa semana passada?
o link é esse ...adicionem ai nos orkut de voces
http://br.youtube.com/watch?v=QmxMmT8Xajg

bom, é isso... uma bom fim d semana a todos e até segunda feira
daqui a pouco pego estrada e vou passar por Pg raptar a Jance para ir comigo..rsrs.

bjooooo
fiquem com Deus

16 comentários:

Anônimo disse...

LÚH BOA SORTE NO SEU SHOW DE AMANHÃ
A JANCE TINHA ME CONTADO QUE IA
ESSA MADRUGADA P/ BRUSQUE COM VC
VAI SER UM MÁXIMO NÉ,QUERIA IR
TAMBÉM.BEIJÃO NO SEU CORAÇÃO.
BOA VIAGEM.TE AMO DE++++++++++++.

Unknown disse...

uiaaaaaaaa vai ser o trio perfeito Luan,fer e Soroca...

queria estar la pra ver ,mais sei q a jan vai filmar tudinho pra nos mostrar depois...

Aproveite ao maximo oq vc puder aprender com eles Luan pq eles são feras e vc vai ser o próximo Sorocaba.

Bjão anjo vai com Deus.

Unknown disse...

Sucessooo seempre! Tee amo ♥

Anônimo disse...

Ainnn Annyyyy
e bota trio nisso...se euconseguiur vou filmar sim... 3 coisas lindas na minha frente nao é facil né?
Lu.... vai me raptar.... meu sonho...
rsrsrsr...
amooooooo

Anônimo disse...

Maais um show hein Luaan?! que boom. Tomara que dê certo mesmo de voc dar uma palinha mais eles, eles tbm mandam mó bem na musica. Ah! eu já tinha visto o video, vocs mandaram muito bem! Boa sorte no seu shoow! Bom final de semana!
Beeeeeeijo ;*

Anônimo disse...

Se controla Janceee!!!!
hauahuahauahuahuahauahuah
Quero ver essa filmagem depois... Mas é para filmar os tres viu??!! hauahuahauahuahauhauahuahua

Ate sabado!

Leticia Cannazzaro disse...

Uiiia ,Fernando e Sorocabaa ;D
Luann agora agente que a fotoo da JACA da Jancee .
beijão e tudo de bom pra tii

Anônimo disse...

Aoow hein luan..agora fer e sorocaba..\õ/!!ushauhsuha
aproveiita tdo o q vc puder vio homi!!!
Tah vendu q o trem tah crescendo cd vez mais pra vc neah?!!..pois eh resultado do trabalho maravilhoso q vc e sua equipe tao fazendu..ah e vaiim vim mto mais por aii vio?!!C deus quize!!rsrsr

Jance jance hein?!!..eh pah filma pah nois vio?!!..rum!..num vai fika encantada dii mais com o "trio perfeito"..e t um piripake antes d termina d grava tdO..ushauhsuhau (brikaderiinha)!!

Aiin eu tb keria c raptada assim hein Luan?!!..mais qualke coisa eu moro aki em CG msmo tah?!kkkkkk
zueraaa!!rsrsrs

Ah bein lembrado hein leeh..(luan c num pod eskece dessa vez d tira a foto da jaka da jance hein?!) uhauhauhauh!!

Baum luan..boua sorte pra vc..e mto boua viagem!!
vaii com deus lindO
ti adoroO!!
Beejao ♥

Lais disse...

Booa sortee la Luuuan!!
Arrreeeeeeeppia com o Fernando e Sorocaba!!!!! =DD

~> é o sonhoo di kualker uma sê raptada pelo Luan! ") suhhusauhashu²³²³

BjOo p/ ti guri.

♥PaulaiNe FranciNe♥ disse...

Boaa sorteee *---*
espero que tudo dê certo na viajem,e que cada vez masi vc faça mais sucesso ;D
bom é isso...BjoO teee ãamo Luann♥

Anônimo disse...

Haaa bom shoow amanhaa
ee see cantaa com o fernando e sorocabaa teem q filmaa heem : )
o videooo taaaa otimooo : )
Beeijooooos lindooo *-*

Nanah disse...

Putt'zz vc eh td dih melhor kih exixtih! Queriah mt tr iduh ao teu show em Brusque, + infelizmentih naum pudih :( + fikei ligadinhah nah tuah participaçaum nah rádiuh Guararemah pq p/ tih ouvih naum tm limitih naum tm hora ;*
linduh *-*

Unknown disse...

fala moço...aki ha um tempo atras a Jance me passou algumas musikas suas...PQP, BOAS DEMAIS DA CONTA...desse jeito vc faz a gente pular de ponta no cimento grosso rsrsrsrrsrsrs...Gostei muito de suas musicas, espero conseguir mais e passar pra galera pedir nas radios...quando vc vem pro SUL DE MINAS...ja tem bastante gente que conhece suas musicas aki...sucesso sempre pra vc...abraxxxx

Noemi Oliveira disse...

olha muito massa suas músicas eu gostei bastante achei vc muito bem afinado e vc toca bem tambem ... ahh se vc ver aquele carinha q tocou violão com vc na minha escola (Rui Barbosa) fala pra ele q ele toca d mais, e sinceramente queria q vc entrasse na minha banda... mais quem sab um dia .Olha eu gostei muito d vc cantando vc tem uma tecnia muito boa faz uns vibratos e uns falcetes muito loco eu canto e toco tambem ,mais eu me prefiro cntandu intaum quem sab um dia desses agente naum se encontra ai por essas estradas dos paucos da vida... boa sorte em tudo q Deus te abenoe mito na sua caminhada bejão grande se cuida xau....

Unknown disse...

luan musica nova

amei!vc e muito

talentosso

desejo td de bom

pra vc beijusssss

Unknown disse...

luan santana espero q vc tenha muita estrada pela frente pra caminhar e nessa caminhada vc nao se esquessa da pessoa q te a juda sempre Deus,ele sim q vai te ajudar nessa caminhada.
bjs de sua amiga Hellen.