quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Gente que fim d semana....


Oieeeeeee....... deixa eu contar pra vcs....sexta show em Brusque - Sc ...massa demais
eu tava meio nervoso mas deu td certo graças a Deus.
1° - era meu primeiro show no estado de Sc,
2° - eu ia abrir o show do Fernando & Sorocaba,
3° - eles iam ta la me vendo....
ahushaushaushauhsau....nao é brincadeira né? os cara são fera...gente boa demais,cantam e compoe muito,mas muito mesmo.....
keria agradecer de coração ao Fernando e ao Sorocaba pela parceria, foi bom conhecer vcs pessoalmente( a gnt se falava só por msn)....fazer moda...cantar juntos...
e tamo ai agora na parceria.....
um beijo a todos que passam por aqui e ficam sabendo um pouco mais do meu dia - dia....
e respondendo uma pergunta frequente nos comentarios da postagem anterior...eu naum tirei foto da Jan naum...mas vou tirar...hsuahsauhsauhsuhash
olha o video ai moçada http://br.youtube.com/watch?v=xtOeKOfCDPg

beijoooooooooooooooooooooooooooooo

11 comentários:

Anônimo disse...

Lúh agente fica nervoso mesmo
e principalmente quando é uma
coisa bem importante!E sei
que vc consegue,Vc é super talentoso e
Deus sempre vai te
ajudar.Sucesso p/ vc.
Te amo demais! bjoooo.

Anônimo disse...

Aow heiin LUAN tah fikando importante neah?!!..jah tah ateh cantando com Fer e Soroca..SUAHSUHAH
maiis eh isso aii..o bom eh q deu tdo certoO..pelo q eu fikeii sabendo o show foii "MARA" rsrsrs!!
ah e agent tb fika ake na espectativa pra q tdo d certo tda vez q voce tem esses showzaum assim pra faz..!!
Maiis eh isso aew começa a prepara u ♥..pq vc ainda vaii canta com mta gent important!!.. Q bom q as coiisas bouas estao chegando rapido pra volse!!=D..e vao fika por mto tempoO..pod t certezA!!
intam neah?!!..ate agora nds da fotu da (Jance-Jaca).!!..rsrrs
Mias tamo esperando heiin luan..ruM..!!rrsrs

Fika com Deus..!!
T adoro coiisiinha fofA..rsrsr
Beejao..Saudadonaa =/

Unknown disse...

AI q imagino como deve ter adooorado ,realmente eles são maravilhosos.Eu vi o video minha nossa perfeitooo devian cantar juntos sempre...
Bjooos =**

Anônimo disse...

Que bom que deu tudo certo Luan!
Tamo na torcida por voc!
Beeijo ;*

Anônimo disse...

Eita heim Lu......
foi massa demais né....
eu amos os 3 de paixão.......
e larguem mao de kererem ver foto minha heim????
beijoooooo

Anônimo disse...

Vi o vídeo Luan.. Nussa fikou D+++

Parabéns pelo SucessO* LindO*, vc merece tudo isso..



Que Deus te abençoe sempree!!


: )

Unknown disse...

Nooooossa que massaa deve ter sido conheçer eles neh???
eh bom q eles jah pode ir dando uma forçinha pra vc!!
hehehe
beeeijos
;***

Leticia Cannazzaro disse...

vai se acostumandoo ;D
daqui pra frente vai se assim ou melhoor.
beijão

Anônimo disse...

LUAN NÓS FÃS SÓ TEMOS A TE AGRADECER POR HOJE VC FAZER PARTE DE NOSSAS VIDAS COM SUAS MARAVILHOSAS CANÇÕES COM SUA BELA VOZ E COM SEU JEITO SIMPATICO... ATENCIOSO E AMAROZO Q NOS ENCANTA CADA VEZ + E VC PODE TER CERTEZA DE QUE NÓS SEMPRE ESTAREMOS DO SEU LADO P/ COMEMORAR SUAS VITÓRIAS E xORAr SUAS dERrOTAS.
QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VC E TdA SUA EQUIPE OS GUARDANDO-O E PROTEGENDO.


~FÃ cLUBE DOCE DELIRIO
*JENNY*
*BRUNA*
*JÉSSYK*

Aex Engler disse...

PARABÉNS PELO SUCESSO ! VC MERECE !

Anônimo disse...

me da seu MSN ai gathinhhooo

bjão ty amo