sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Fim se semana para descansar...




Moçada... valeu pelos coments de ontem heim....ta quase virando uma fruteira esse escritorio...ahsuahsauhsauhs
mas vamos lá...
esse fim de semana nao tenho shows, to indo pro Pantanal com minha familia,pescar e descansar um pouco e me preparar para terça feira dia 26 que vai ser muito especial pra mim, pela primeira vez vou tocar em Barretos,voces tem ideia do que é isso e o que significa pra mim???? é muita emoção....
DOMINGO é niver do meu empresario Anderson que muitas conhecem,cara gente boa demais.... to esperando a churrascada,vamo ve se ele abre a mão e faz heim Anderson?
rsrsrs...felicidades pra vc, tudo de bom.
E to deixando aqui tbm a foto do jornal diario do Pantanal aqui d Campo Grande, que hoje tem mais uma matéria falando d Barretos e de mim tbm.... é só acessar ai e conferir a matéria... http://www.diariodopantanal.com.br/edicao/22082008.pdf
beijo a todos voces,brigado pelo carinho e vamo pesca moçada
fuiiiii....

13 comentários:

Polly disse...

Concerteza tenho noção sim da sua emoção...rsrs deve ser parecida com a emoção q agente "fã" sente quando vai ter um show seu...ou quando agente é escolhida no meio de varios videos p/ passar um dia com vc ;) é emocinonte e especial de mais p/ gente assim como é p/ vc fazer um show em uma tremenda de uma festa dessa!Parabens viu? e o Jornal nossa ta de parabens pra começa a Matéria ficou ótima...e esse jornal tbem esta de parabens porq valoriza os cantores sul-matogrossense...poxa xic de mais Luan muito massa mesmo!
intão vai pesca né? q vida brava em?kkkkkk
haaa o peixe tbem imita o burrinho igual a vc ele faz "POC" kkkkk
pesca la e não eskece de nós em ;)
descança e curte bastante sua familia p/ vc voltar zero pro show em barretos =)
Bejão se cuida (AmO)

Leticia Cannazzaro disse...

Luann era pra esse FDS vc taaki em Costa Rica ;D maiss faze o que agente espera até20/09 : @
Luan tudo de bom pra vc lá em barretos que tudo de certo.
Manda um abraço aê pro anderson.
beijãão.

Anônimo disse...

luan pq vc num fika mais online?sera q vc se lembra de mim?????entra p nos tc um poko....bju ....mto sucessooooooooooooooooooooooo........






daya.

# biia varanis ♥ disse...

Luuaaan =D
tomara que o seu fim de semana seja perfeito =D
tee amopow
sooorte muit soorte
e q vc pesque baastaante^^^

uuuuum beijo!

Anônimo disse...

Pois eh em luu!!..ta xegando terça feraA!!.tomara q vc tenha mto sorte la viu!?..e q d tudo certoO!!!e q volte cheio d novidades pra gentii!!.XD
Ah parabens pro ANDERSON,,akele dia da promoção eu conheci ele e vi q ele e mto legal msmoO!!
aproveita bem esse FDS..e descança bastant!!!
boa sortee!!

bjinhuss

laara disse...

ooi LUAN!
Tudo bom?
Nossa, com toda certeza será uma das maiores emoções de toda a sua vida! ;)
Se alguém duvidava do seu talento, agora não pode duvidar mais, a cada dia, você consegue se destacar na mídia, e cantar em BARRETOS, não são pra qualquer um não, só os MELHORES, e você está entre eles; é o nosso MELHOR!
Ieuieueiueieuieueieu...
Aproveita bem o final de semana, se diverte muito no Pantanal, pega muitos peixes, e fique bem unido com a sua família! =D
Nada melhor que um ótimo final de semana para te relaxar, e pode ter certeza que isso te deixara mais disposto para o grande show de Barretos; você vai encantar a todos e deixara sua marca registrada! ;D
Manda um beijo para o Anderson, tudo de bom pra ele, muitas felicidades, sorte!
Beeijos ;*
Tudo de bom pra você e sua família; estou torcendo por você em Barretos!
Fica com DEUS!
Te amo muuuito. (lll)

G. disse...

IUHASIDUHASIDUHASUD;
ée, Luan, uma boa oportunidade pra descançar né?
Um descanso merecido :D
Pra poder curtir a familia e páah ^^
E segunda, ARRASA Luan :D
Como sempre faz ;D
aahhh, deve ser muita emoção *-*
Muito³ legal .-.

hmm, um abraaço pro Anderson :D
Tudo de bom pra ele !

Nossa, muito boa a materia :D
Parabéens pro jornal aê =}


Beijooo Luan, Tudo de bom pra Ti sucesso grande³

Anônimo disse...

Luan nao tem nem como imaginar , e eu desejo muita força pra você lá porq mesmo que eu nao eesteja presente vou estar lá de coração desejando que vocêe façaa bonito la e encante todo mundo como você conseguiu encantar agente aqui viiu? muito sucesso e que depois de barretos vocêee só creeeesça e eu tenho certeza que com seu potêncial e talento você vai muito longee e agnt sempre vai ta aqui viu ? =) que tudo seja PERFEITO e vc se saia muito bem ! Booaa pesca pra voocêee e descaança muito lá em Pantanal ee voltar novo em folha pra arrebentar em barretos te amo ♥

Anônimo disse...

aaaaaah e parabéns pro anderson e muitas felicidades pra elee =)

Anônimo disse...

Luaaaaaaaaaaaan! Descaança neeh? NINGUÉEM é de ferro! UAHUISAHISHAIHSIAHSH ;x e barretãaaao ta chegaaaando! õ/ booa sortee pra vooc laa,e parabéeens pro Andersoom! :D
beeeijo,sucesso,te amo ♥

Unknown disse...

Nossa tah na hora mesmo de descansa um pouco neh moçinhoo???
aaaaaaaah deve ser uma emoção mto mto forrteeeeeee!
beeeeeijos
;***
bom show

Rayanne disse...

Luann Ke diaa Vem aki em Itumbairaa Goias Fazer Um showw
eu Gostoo MUitoooo
adoroo seu TrabalHo
BYe Rayanne Ramos de OLiveiraaaa
Sucesooooooooooo Guruzinhoooooo

Anônimo disse...

luan vc e lindo de todo jeito bjs camila