quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Luan - o Homem Melancia....


hahahahaha....Jance invadindo o blog do Lu hoje para contar a quem ainda não sabe o apelido do nosso lindo heim,????
HOMEM MELANCIA....quem teve a brilhante ideia...não prerguntem pq não sei, só sei que caiu muito bem a ele....
ah, coloquei essas fotinhas ai para ver se voces concordam...elas ja estão nos orkut's de varias meninas,mas muitas meninas mesmo....
hushasuhasuhasuhasuhus...Luuu não fica bravo comigo, mas precisava contar isso aqui no teu blog....
beijo Luan....te amo!!!!!
;)

52 comentários:

Unknown disse...

Ta super apoiado o apelido rsrs...

realmente vc é bem previlegiado de Bumbum rssr...

Bom na verdade é todo fofo

Bjoos =**

Polly disse...

kkkkkkkkkkk
eu tinha escutado esse comentario de Luan homem melancia na van indo p/ terenos com ele e as meninas... não vo nem comenta quem foi que falo kkkk...
haa concordo em Jance ..kkkk
é e essas fotinhas ja vi muito em hooo si vi..rsrs
ee Luan ta ferrado com suas fãs lokas e ainda com uma mais doida ainda e mais top de todas (jance) vixi dai sem comentarios!
BejO Luan BejO Jance (AmOoO)

Anônimo disse...

lindu mesmooooo!!!!!
adoro tudo em vc! da pota do fio do cabelo, da uma paradinha, no meio do corpo, depois desce até as últimas linhas do dedo do pé!!uahuahuah
gatu pra caraiiiiiiiiiiiiiiiii

Leticia Cannazzaro disse...

Nossa to até aparecendo em uma fotoo ;D

Ah mais Jance faze o quee né é verdade bem que ele mereciaa ser o homem melancia .
beijãão

Anônimo disse...

hahaha...esse apelido caiu mto bein pro luan!!...ah e akela fotu q ele tah em pe fui eu q tireii qdo a gente tava la em terenos!!..huahauhua
tadinhu qdo a gente fez esse comentario pra ele dentru da van ele fiko tdo vergonhaA!!.
mais faz u q neh luan c vc e bem resolvido pelas akelas partes!!
rsrsrsrs

bjaum..ti amoO lindooO

Lais disse...

hasuahuhausha
a gentee falô isso p/ ele la na pizzaria!! fikôô sem jeito!
hsauhsuahsua

mas td a vê esse apelidoo!
tem até comunidade no orkut e ele disse ki ja viu!! kspoksposk
fikaa sem jeito naum Luan.. vc foi privilegiadoo pela naturezaa! xD
. xD³³³³³³
BjOoo Luaan!

G. disse...

ée, eu já tava sabendo ;P
IHSODAHSDOIASHD;
e as fotos?
OAL EM, que fotos ;P
apelido muuuuito³ bem escolhido :D

Heey Luan, não vais ficar bravo com a Jance não, né?>.<

Bjs, ;**

Leticia Cannazzaro disse...

ah eu seii quem começo com isso ;D
mais prefiroo nem comente (6)
poor :Leticia {HMP}

Suuuh *-* disse...

já tinha percebido isso desde a primeira vez q i ele! quando ele virava as costas,comentava com quem tava comiigo: Que saúde a Dele oO aheiuaheiuaheiua
oo miniino privilegiado LoL
aheuiaheiuaeh amo oce Luanzétii ♥

eduardamoraes disse...

opa... e que melancia...

sksooskoskkoskosko..

concordo plenamente com vc Jance...

um super bjao♥

eduardamoraes disse...

opa...e que melancia...

skoskskoksokoskoo...

cara vc é lindo de mais....

jance nao esquce de mim no msn...sksokososokos

bjao♥

Anônimo disse...

Queem qe teve a idéeia do nome em letiicia? DASDHUIOASDHHASDIOD
viciadas {HMP} seempre ;x
dioasdashuoasdhodias
Luan amo você hoomi melancia ;x

Anônimo disse...

HAHA² eu concoordo heein?
UIASHUAHUSHUAUSUHAHUSHUAUH ;x e eu TAMBEEM seei qem inveento! :DD eeee Jaance heein? UHASUIAUHSHUAUSUHHU beeeeeeeeeijo Luaaan *-* suucesso! ;D te amoo ♥ // Amanda Carvalho {HPM}

Unknown disse...

ééé. realmentii! o ' HOMEM MELANCIA ' uhuL... - FILÉZINHO heeim Luuuaan! SHUAISHUIAS (6)³ beeeijoo pra vc! ;~ amo você ♥
~* Gaaabi, maracaju!

Anônimo disse...

eeu sei quem é a menina que invento, tem até print que prova, mais a gente prefere não comentar.Hahahaha². Luaan, quer um conselho ?! Cuidado quando vooc virar de costas. Um exemplo: Aqui no Caçu-GO,lá na rádio, quando vooc viro de costas e apoiou na mesa pra dar o autógrafo, teve gente que tiro um monte de foto.hahahaha². Ah! Totalmente apoiado o apelido! Te adoro muitãao! ♥
Hortência Purcena

Anônimo disse...

NOOOSSA QUEM TEVE A IDEIA DANI AMANDA E LETICIA? HAHAHAHAAH
{HMP} SEMPRE MESMO HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA aaaai que engraçado e bota homem melancia nisso =o

Anônimo disse...

AAAH NEM SEI QUEM FOI PO ;x
aspodakspdokasdkasodaoskdpas
{HMP} sempre! :D

Anônimo disse...

IxXi!!Deu certinho,tô de acordo!
ahh,eu nem preciso falar quem foi né?!
Adorei o apelido...
Quem será em Amanda,Danii e Leticia?
shuashuashuashua
bjao

Anônimo disse...

dsahiuadshiuasdads..
pooooxa jancee! ela ainda dá corda!
dsaahsdasdhuadhshias
eu tb ouvi esse comentario ai..
e olha as guria tdo tirando sarro *-*
hasdiasdhiuadsha
brigado pelos elogios gente..mais vcs tem q ve a da jance! ELA É MAIS BUNDUDA Q EU! ;xX C EU SO MELANCIA ELA EH JACA!
dsjisadjasjdoiasdjasd
beejo gente valeu pelo carinho!
bejao jance..
amo todos vcs ;D

Anônimo disse...

AAAAAAAAASDHIOASHUDIOSHUIASHDUIOASHADIOHASOHASDUIDUIHASDUIOHASOHUASDIODHIOASHIASDHIOASDHIASDUIASD
A JAAAAANCE É JAAAAACA??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
beejo luan.. tbm amo ;)

Anônimo disse...

aiiinnnn Luannnnnn....
eu também te amo...
hausahsuahsaushau
mais jaca????
mmeeeeeeeeeeeee... essa foi boa
viu meninas o que que da mexe com quem ta keto?
hahahahahahahahahah.....
ELE É LINDOOOOO....

Anônimo disse...

AEEEEEEEEEEEE o que a jaance? mulher jacaa? iiiiiih agora pego o apelido IUAHSIUAHUIAHS amei Luuuaan ai fica uma dulpa o homem melancia e a mulher jaca AHSIUHAS tem coisa melhorrr?
hahahah aaaaaaaaaamo muito vocêees (L)
Daaani {HMP}

Anônimo disse...

aii luan..faz u q deus resolveu c generoso com vc..rsrsrsrs
vc tem e q agradeçe por ter mais uma koisa pras meninas admiraA...e ow q koisa pra admira e o q num falata!!hihihih
ih jancinha agora ele t entrego..mais vc foi publica o apelido dele e ele so deu o troco!!!rsrsrsrs
daki a poko vcs vao monta FRUTAS PRODUÇÕES!!!kkkk
binkaderinha!!...hihihihi

bjim LUAN ti adoroO...otro pra vc jancinha!!!

- disse...

apoiadíssimaa,
é homem melancia siinhê, leva a mal naaum, ;*

Unknown disse...

ohhhh meu Deus... mas isso é uma falta de educacao de lindo... rsrsrs
ohhh homem bem feito... rsrsrs
adoroooooo

Leticia Cannazzaro disse...

Ta perfeitoo agoraa em Jancee .Homem melancia e Mulher Jaca .oaksaopskaposkaopk
Luann o apelidoo pego bemm ;D

Leticia Cannazzaro disse...

Ah esse foii a postagem que maiss teve comentarioo .será que é por causa da melancia do Luan ou da Jaca da Jance ahsauhsausha
beijãão

Anônimo disse...

Homeem melanciia??

Nooossa.. que coiisa heein !

haushausha²³

Amooo mtoo ~

Anônimo disse...

ksokssksksoskso

q bunda em !!

fko bem masso esse apelido em

pq akela em bunda é de tira o follego di qualquer uma kkk

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o apelido...

"E que Homem Melancia heim"....

AmO* vc LindO*!!!!!!

Bjinhuxxx*

Pathy - Maracaju*

Unknown disse...

Teem que acostuma com o
apeelido ein Luan xD

aushuahsuahsuah!
bjãao,

Unknown disse...

hohoo
todo mundo ja sabe ....
hauehuahe
combino certinhow com vc Luan
uaehuahe
que meu dels
que sauude ain boy?
haueiaehia
te amo♥

mhelena disse...

Essaaaa foi boa...
Luan melancia e Jance jaca ahushaushaushauhsau..
Concordo com vc em Jance???
Amooo vc luan e Jance tbm.

Unknown disse...

ele e muito bomito mais bomito ficou sendo o homen melancia?

Anônimo disse...

uiii q bumdinha mara e boa de aterta kkk ele e todo bom e gostoso

Thais de lella disse...

HAUHUAHAHHHA eu raxooo... MAis que ele tem um bumbum super sexy ele tem( com todo respeitoo Luuu)... jance vc tem toda razããoOoO.
hehe
bjooOooOo AmooOoOO VC Luan

Unknown disse...

luan tu é lindoooo um desejo de consumo tudo oque uma mulher sempre quis ter ao lado vc é d+ sua voz é linda e vc tambem sou sua maior fa tenho milhares de fotos suas gostaria muito de ir em um show seu em curitiba
bjs.

se a tua vida depender do meu amo viveras alem da vida pois te amo alem do amor.


não
.tenho
..nada
...pra
....fazer

.....aliás
......tenho
.......muita
........coisa
mas
..não
...to
....a fim
.....então
......eu
resolvi
.deixar
..um
...depo
....pra
.....vc
......que
.......ta dentro
........do meu coraçao
beijinhos
.abraços
..carinhos
...amor
....paz
.....luz
......sorrisos
.......que
........é
.........pra
..........vc
...........não
............esquecer
de
.mim
..mas
...pensa
....pelo
.....lado
bom
..hoje
...eu
....lembrei
.....de
......vc!.

Anônimo disse...

Hum a um homem desses aque em casa !!

msmm disse...

ele è munto lindo.......eu amo ele é fofo.......por isso q deram esse nome pra ele olha so o tamanho da bunda..kkkkkk...bjuss

Sááh disse...

êe lá na miinha humiilde residênciia hein..
apeliido perfõ pra ele..
se akela bunda fica na minha reta.. pelamordedeus!!
Jesuiis abana!!
lindo demais

Unknown disse...

oiii luan santana!
nossa tipow o que falar de vc eu escutava nas radios suas músicas principalmente meteoro foi uma explosão
tipow eu so escutava aquela música achava ela d+ ..
mais eu n sabi QUEM cantava
até que um dia eu assiti domingo legal i vc estava lah cantandoo a música meteoro
nossa foi d+
vc é muitoo lindo!
sabe uns dos meus defeitos tbm é ser sincera de mais!
mais as vezes a verdade doi mais a mentira doi mais ainda!
sabe nossa quandoo eu ti na tv sei lah meu ♥ desparou so de vêr vc eu nem sabia ki vc era o cantor ki cantava a música meteoro: bem antes de ficar sabendoo que vc cantava meu ♥ desparou por vc
sóh de vêr vc!
sabe uns dos meus sonhos
seria vêr vc
eu trocaria vc até por chocolate!
(risos)
mais é sérioo mesmo eu te trocaria por chocolate por doce!
sabe pode aparecer idiotice minha mais sei lah
achoo que eu estou gostandoo de vc!
sou uma menina muitoo sincera gosot de falar a verdade!
então dizer que te amo pode ter sidoo meu maior erro mais foi minha maior verdade!
eu tenhoo certeza que dizer que amoo uma pessoa igual a vc não é erro nenhum
então com todoo orgulhooo eu falo escreve repitoo!
EU TE AMOOO
eu gostoo de escrever poesias
então dediquei uma a vc!
MUITO MAIS QUE PRAZER!
Quero ser o calor que te aqueçe
O brilho que te ilumina
Quero ser a razão da tua vida
O amor que te fascina
Nos teus braços
Quero me proteger
No teu corpo
Delirar de prazer
Na sua boca
Deixar o meu mel
O meu doce sabor
Dos teus olhos
Fazer o farol
Nos dias frios
Te fazer meu lençol
Flutuar,Viajar
Lá no céu
No fogo desse amor
É muito mais que prazer
Paixão sem fim
Ter você do meu lado
Sentindo seu corpo em mim
É muito mais que prazer
Desejos no ar
Você é o meu doce pecado
Minha vida é te amar!!
AUTORA Jéssica cristina da silva izidoroo
amoooo vc LUAN SANTANA
queroo manter contato com vc
bjos
esperoooo manter contatoo com vc luan santana!!
vc é muitoo espeicial pra mim
ESSENCIAL na minha vidah!

Unknown disse...

concordo.........realmente vc tem uma bunda bem;;;;;;;;;gostosa ne;;;;;;te amuh muito...v c e minha vida faria tudo por vc bjo,,,

Luh disse...

O la em casa hein.........fala serio...vc é td dii baum.....
éh td que uma garota gostaria de ter em casa...rsrsrsrs
vc faz o tipo de qualquer uma.........adorei o mapelido.rsrsrsrs...bjoinNn
e sem contar que vc é meu xara!!!!!!!!

Unknown disse...

Ele tem uma carinha de bebe linda ele é fofo
aml ele ♥ ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

luan santana meu amor sicero disse...

gente criei um blog ve la www.celebridadesblogspot.com

Unknown disse...

Esse apelidoo e super demais !
ele e lindoo msm !
ele e oo garoto mais lindooo qe eu ja vii , oo Luan Melanciaa !
ishii Luan eu te amoo demais ♥

Unknown disse...

concerteza ele é o home melancia,mas que bubum hein!!
E apesar da bunda grande tem uma baita de uma coxona né.
ai meu DEUS eu trocaria meu namorado só pra ficar com ele.
ele é muito gato ,além de ser muito simpatíco...luan vc é lindo em tudo,espero que algum dia vc venha fazer show aqui em guarulhos no mansão. eu não gosto muito disso ms por vc eu iria de qualquer jeito.
beijos lindo te amooooooooooooooo.

Unknown disse...

oioi gato te amo, sou sua
fã numero 1, adoru suas musicas e principalmente aquela musica SINAIS
I LOVE YOU

Anônimo disse...

adoreii o apeelido gente "Homem Melancia" cai super bem gente uma bunda tão ai

SEMPRE TE AMAREI disse...

LUAN EU QUERO TE CONHECER EU SOU SEUA FÁ NUMERO 1

Anônimo disse...

Luan - O Homem melancia
se eu vejo isso na minha frente...
Ahhh meeeu deeeeuuss
nao sei se eu resistiria
muuito fofo!
ti amu luan ♥

Unknown disse...

Tadinhooo, ele e lindoo de qualquer jeito S2