segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Muito bom o dia de ontem...


Nossa,quero agradecer de coração a voces meninas que foram ao encontro ontem da promoção... fikei muito feliz,foi muito legal mesmo...
è bom fazer essas coisas,(brigado Jan ),porque tenho a oportunidade de ficar próximo a minhas fãs, pessoas que gostam do meu trabalho e assim também elas ficam sabendo mais sobre mim, que eu sou uma pessoa normal,que faz brincadeiras, que da risada...embora algumas me achem metido pq nao respondo a todos no meu orkut e tals, mas peço desculpas mesmo pq as vezes é muito corrido pra mim...mas procuro sempre atender a todos, assim como nos shows também não consigo conversar, tirar foto com todos.....ontem foi muito massa mesmo...agradeço a voces!!!!!
AAahhhhh.... Dani e Amanda...na proxima vez ve se voces compram passagem antecipada ,ta??? depois não adianta chorar ahsuahsuahsuahsaushaushasuh
e as outras meninas tbm q não puderam ir foi uma pena, porque foi muito legal....
beijo no coração de todos...fiquem com Deus!!!!

15 comentários:

Unknown disse...

BOm tirando a parte do gorjeans foi muito bom estar com vc rsrsrs.
Q vc possa estar levando a mais pessoas oportunidade de estar ao teu lado.

Bjooos anjo foi muito bom estar com vc.

=***

Leticia Cannazzaro disse...

Ah foiii muitio bomm mesmoo em ;D
ah Luan você metidoo ?isso é coisa da cabeças dessas loucas .
nossa brigada por te feitoo ontem um dia tão perfeitoo, e que venha mais dias como essa daki pra frentee .
a Amanda e a Danii ?akelas num toma jeito não tava tudo prontinhoo e elas num compraram as pasagens.
mais valeu apenaa
beiijo

Polly disse...

hai q fofo ;)
p/ gente tbem é muito bom ficar perto de nossos idolos (VC)....
e realmente vc não tem nada de metido..muito pelo contrario vc é atencioso, prestativo, preocupado e muito carinhoso com todas nós!
foi perfeito Luan tudo!
o show la em terenos foi ótimo...antes la no seu escritorio tbem foi massa....e la na pizzaria tbem..poxa todos momentos inesqueciveis!
e as meninas q não puderam ir não fikem triste a jance e o proprio empresario dele disseram q vão ter novas promoções!

Luan um beijO
(amO mais ainda =P)

Anônimo disse...

Aoow heem Luaan
Boom dia maais comoo se diz você ;D
que pena que nãao fiquei até o finaal maais fooi bÕuum ;D
tirandoo a partee que seu pai chego na salinha me procurano :X
haushuhsauh

Sucesso sempree heem moçO que lembra de miim sempre que me vêe:x

Lais disse...

Dia perfeitoo!! até o show sem luz foi ótimooo!! (luau) ..hsuahsuahsu
Parabéééns + uma vez pelo sucesso!vc merece Luan! cantaa p/ karambaa!
=D
BjOOoS!

Unknown disse...

Que pena que nao deu pra eu ir =/
mais luaaaaan, desculpa! eu te amo muito ta ?
beijoo ;**

Anônimo disse...

....luan e a gente q tem q t agradeçe por ter nos dado a oportunidade d passar um dia junto com vc..!!
eu ja era super fan tua agora depois q t conheci fikei mais ainda..nossa alem d ser mais perfeito ainda pessoalmente vc e atencioso,simpatico,alegre,tdo d bom!!..e esse momento q passamos juntos eu nunca vou esquecer!!
espero ter a oportunidade d t ver d novo mto em breve!!
Mta sorte pra vc la no show em BARRETOS..eu queria i mais pena q num vai da!!..

eu t adoroO mto viu?!?..pod sempre conta comigoO!!
bjuss

Anônimo disse...

Luaaaaaaaaaan! Poois ée neeh? AUSHUIAHSUIAHUSAUISHUIAHSUIHAUSHUAHSUIHAUISHUAHSIUASHAHS aaaaaaaaaaa nãao zouaa tbm! isso foi DETAALHEE! asihahsuahshauishuahus agraa fiqeei traumatizadaa amanhã vo compraa a passageem pra Mineeiros! HSAUISHIAHUSHUIAHUSUIASHUIAHUSIHUAISHUAHUSHUAHSIAHUISHUIAUSIAHUSHUAHUISHUAUHSAS ;x zueeera! maais poode ter CERTEZA qe agentee aprendeeu a liçãao! UAHSIAHUSHUAUISHUASHUAS beeeeeeijo Luaaan! e esqecee a paarte do CHOROO ta!? VEEGONHAA MEEU DEEUS! ahsuauhsuaushahsahus ;x teamoo ♥ e vaaleeu por ter lembraado da geente! :D sucesso!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAH, que invejaa dessas meninas ;P

quem sabe algum dia eu possa ter uma oportunidade dessas né?:D

Beijos, ;**

Unknown disse...

Ahhhhhh outra vez eu vou dar um jeitoo de me escrever e esperoo q eu ganhe!!hehehe
beijos
;***
Sucesso moçiiiinho

Isadora Conciani disse...

aaa que peena que eu não tava la ;x

iSaH♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
iSaH♥ disse...

kkkkkk
Eu num fui de alegria!!!
Pq eu moro mt perto
d onde era pro pessoal se encontra!!
Mais td bem!!
Qndo tivé POVÃO eu vô!!
xP
BjÔos LuaN!!
Parabéns!!!
Té+

Daniela Filipini disse...

Que iinveja dessas meninas ^^ hehe,
mas os poucos minutos (ou talvez segundos) que eu falei com você, serão inesqueciveis =p
passa no meu blog depois, um post falando praticamente só de ter visto você no sabado! xD
E a foto que tirei com vocÊ ^^
beeiijo ;*

Anônimo disse...

LUUUUUUUUUUUUAN, meeu deus você é de mais, como eu quero conheeecer você, eu sooou sua fãazona cara, tem até um album só de fotos suas no meu orkut *-*, você canta super bem, i eu sei cantar todas as suas musicas, você é liiiiiiiiiiindo, i eu odoro o seu trabalho. beijo